sábado, 21 de fevereiro de 2015

Paranoiac - Review

Depois de ser diagnosticada com depressão, a romancista Miki Takamura vai para a casa de sua falecida tia Saeki a fim de relaxar. Mas em sua primeira noite na casa não é isso que acontece...

Review:
A história gira em torno da romancista Miki Takamura, após descobrir que está doente decide se mudar para a casa de sua tia, que faleceu há poucas semanas. Essa é nossa informação inicial e assim já começamos nossa exploração pela casa. 

A casa não é muito grande comparado a outros jogos 2d, a maioria das portas estão trancadas e sem a chave, o que te obriga a explorar todos os cômodos abertos para achá-las. Tudo é bem fácil, não há puzzles para se resolver ou algo difícil. Se ler todas as notas e prestar atenção em tudo, termina em uma horinha.

A história não é uma das mais elaboradas, mas é interessante. Vale o download XD
Links de download e gameplay estão no fim da página.

O que achei do jogo? Interessante


Tela de Menu


Personagens:
Miki Takamura - A Protagonista.

Não tem muita ideia do que acontece na casa, mas tenta desvendar os mistérios que circundam a casa e sua falecida tia. É uma escritora, mas parece não gostar muito do que faz. 

Shinji Miura - O vizinho prestativo, e arrombador de residências... 

Conheceu a tia de Miki e mostra-se muito prestativo. Tenta ajudar Miki sempre que possível. Algumas vezes aparece de surpresa para ajudar. o que sugere que ele curte invadir a casa das pessoas XD. Confesso que no inicio achei que ele não era tão amigo assim, mas isso não passou de uma hipótese.

Saeki - A tia.

Todos os mistérios giram em torno dela. Tem uma história bem triste que é revelada perto do fim do jogo. É muito parecida com Miki. 

Sra Takamura - Mamãe querida.

Aparece por conversas telefônicas, mas tem uma relevante importância na história. Ela é completamente impaciente, repulsiva, estúpida e rude. Talvez por alguma frustração em sua vida particular ou apenas inveja de sua irmã, ela parece não suportar ver sua irmã feliz e também parece gostar de ver o sofrimento dos outros. Não há fotos dela no jogo, o que se pode deduzir de sua aparência (por um dos diálogos finais) é que possui cabelos negros.



Uma das primeiras cenas
MELHOR fanart ever!
Finais: 
Só tem dois finais e apenas uma escolha é a decisiva.

Final Ruim 
Escolha "É tudo uma ilusão"
Final Bom
Escolha "Existe um monstro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário